Notícia bomba! Shiba Inu Metaverse contrata gerente que trabalhou em Doutor Estranho, e Homem Formig

Spread the love



Notícia bomba! Shiba Inu Metaverse contrata gerente que trabalhou em Doutor Estranho, e Homem-Formiga.

Shiba Inu, contratou a gerente de produção Brandie Konopasek, para sua próxima equipe SHIB: The Metaverse. Brandie, está na indústria do entretenimento há quase 15 anos, e trabalhou em produção, pós, tecnologia e ciência da cor. A gerente de produção trabalhou com cerca de 100 projetos para Netflix, Disney e Marvel, entre outros. Brandie trabalhou em produções de Hollywood para Guardiões da Galáxia (2014), Homem-Formiga (2015), e Doutor Estranho (2016).

Ela agora entrará no mundo do Metaverse, e dos jogos com uma experiência de quase duas décadas, no setor de entretenimento. Antes de se juntar à equipe Shiba Inu para ajudar a criar o Metaverse, Brandie trabalhou com a gigante de streaming de vídeo Netflix.

“ Damos as boas-vindas a Brandie Konopasek à equipe. Brandie, tornou-se bem conhecida na indústria do entretenimento com mais de 15 anos de experiência”, lê-se no weblog de Shiba Inu .

A recém-nomeado gerente de produção, revelou que o projeto SHIB: The Metaverse, tem uma “visão de tirar o fôlego”. Ela afirmou que gosta do processo criativo que entrará na criação do Metaverso.

“Foi uma experiência emocionante conhecer o exército Shib, e vir a bordo para ajudar a guiar um empreendimento tão grande com eles. A tecnologia emergente está no centro de tudo o que faço, e é um processo tão criativo. Essa comunidade descentralizada realmente chegou à mesa com uma visão de tirar o fôlego, e mal posso esperar para vê-la lançada para o mundo” , disse ela no weblog.

Shiba Inu Metaverso.
O Shiba Inu Metaverse, está entre os desenvolvimentos mais esperados na comunidade SHIB. A equipe, contratou um dos principais estúdios de Hollywood The Third Floor, para construir o mundo digital. Além disso, a equipe também reuniu os principais talentos que trabalharam na produção de filmes, séries da net, e videogames.

Olhando para a escala da contratação, SHIB: The Metaverse, pode ser visualmente atraente, e se destacar do resto. No entanto, conheceremos a escala dos gráficos somente quando o Metaverse for lançado. A equipe não revelou uma knowledge de lançamento provisória, e é improvável que o Metaverse seja lançado em 2022.

CursoMestresdoBitcoin 3.0 Augusto Backes- Melhor Curso em Video Disparado do Mercado Cripto. click on no link aqui.
https://hotm.art/lqpy8KX

Cuidado, não click on aqui:

#bitcoin #ethereum #metarverso #shibainu #shibainumetaverse #cryptofeliz

Read Also:

[catlist name=”news”]

source


Spread the love